Olá,
(resposta abaixo)

At 01:38 17/12/2001 -0200, J. Abreu wrote:
>Caro Companheiro Amilcar,
>Gostaria de colaborar, talvez até de participar.
>Gostaria de saber exatamente, a data, horário, local exato, quem promove e
>se há um cronograma do Evento,
>  "Fórum Social Mundial". Gostaria que nomesse a lista de todos os que
>contribuirem,
>Obrigado
>Jefferson Abreu

O Fórum Social Mundial é um evento que ocorrerá entre os dias 31/01 a
05/02/2002 em Porto Alegre.
O Voto-E se inscreveu com 4 delegados (máximo permitido) para coordenar uma
oficina (palestras, debate, exposição) sobre o tema Confiabilidade do Voto
Eletrônico.
A organização desta oficina depende de nós mesmos e devemos definir o local
e data corretos junto a organização do FMS. Também deveremos organizar a
oficina em si (material de apoio, divulgação, tradutores, convidados,
estadia e transporte, fusão com outras oficinas similares, etc.
O trabalho é grande e precisaremos contar com a ajuda do maior numero de
pessoas possível, principalmente as que tenham contato em Po.A.

Pelo porte da coisa precisaremos também de algum $$$. Por isto estou
pedindo contribuções, inicialmente para cobrir o pagamento da taxa de
inscrição dos delegados (R$ 390,00) e numa segunda oportunidade pedirei
para outras despesas (viajem estadia e organização).

Eu já paguei as inscrições relativas a 4 delegados (Eu, o Benjamin, o
Maneschy e a Rejane) no valor total de R$ 325,00. O Evandro está tentando
providenciar a sua inscrição por meio de outra entidade e pagará o valor de
R$ 65,00 relativo a sua inscrição.

Por enquanto, tenho confirmado pelo banco o recebimento de R$ 80,00 e me
foi prometido mais depositos ainda hoje.

Não vou divulgar, por ora, o nome dos contribuintes pois a idéia inicial é
contribuição voluntária anônima. Mas se os que contribuirem me autorizarem
por meio de mensagem enviada a meu endereço particular
<[EMAIL PROTECTED]>, divulgo o seus nome.

Quem quiser contribuir deve depositar o seu valor nas seguintes contas:

A favor de: Amilcar Brunazo Filho
Banco:  Itau  (341)
Agencia: 0268 (Gonzaga-Santos)
Conta Poupanca: 49687-4/525
obs.: quem for fazer transferência do próprio Itaú deve selecionar a opção
de poupança "DIA 25" e não a "MULTIDATA" (que é a primeira opção que
aparece no quadro de confirmação da transferência). A conta de poupança
"DIA 25" foi criada especialmente para receber as contribuições do Voto-E.

Como, das outras vezes que fizemos recolhimento de contribuições, algumas
pessoas reclamavam que em suas cidades não havia o Banco Itaú, como via
alternativa pode-se fazer depósito na conta corrente do Luiz Ezildo no
Banco do Brasil.
O Luiz é meu conhecido e eu me responsabilizo pelo bom encaminhamento das
contribuições feitas em sua conta.

A favor de: Luiz Ezildo Silva
Banco:  do Brasil (001)
Agência: 3554-8
Conta Corrente: 87. 321-7

O Valor da contribuição é livre mas eu acredito que uma quantia em torno de
R$ 20,00 a R$ 25,00 seja um valor adequado. Se sobrar dinheiro será
guardado para ajudar nas despesas de viagem e estadia dos delegados, se
faltar dinheiro, os próprios delegados irão pagar as suas inscrições.

[ ]s
     Eng.  Amilcar Brunazo Filho - Santos, SP
         www.brunazo.eng.br
     Moderador do Fórum do Voto Eletrônico
         www.votoseguro.org
     e do Movimento Nacional em Defesa da Língua Portuguesa
         www.novomilenio.inf.br/idioma

             "Eu não sei se o TSE frauda as eleições com a
              urna eletrônica, nem se ele deixa fraudar, mas
              de uma coisa eu tenho absoluta certeza: ele
              não deixa investigar de jeito nenhum" PGSA.