Luiz e demais amigos,

             O problema maior não é elaborar a petição, mas fazer o processo
completo.

             Isso quer dizer elaborar a petição, revisá-la, pegar as
assinaturas na procuração, juntar as provas, conferir a documentação toda e
protocolar no STF . Sabemos que há estágios desse processo que se dão em
cidades tão diversas como Santos, Rio, Brasília.

             O maior empecilho, agora, é ver a lei eleitoral SANCIONADA por
Fernandinho Beira Lago, já que impetraremos a ADIN em face do Presidente da
República, que sanciona a lei, e dos presidentes do Congresso, Câmara e
Senado.

               Também há uma resolução do TSE que é inconstitucional, e daí
estou pensando seriamente em impetrar DUAS ações de inconstitucionalidade,
sendo uma para a lei Jobim, e a outra em face do Presidente do TSE, emissor
da resolução citada.

               Vamos ver se dá prá levar as petições protocoladas para Porto
Alegre, para panfletarmos por lá.

               Estou trabalhando para isso.

               Fiquem em Paz.

               Carlos Tebecherani Haddad