Heitor,

Paramos por aqui.
Nao vale a pena ficar editando e mostrando se vc falou isto ou aquilo.
Fico com minha posicao de que a seguranca da urna eh importante e essencial,
sem prejuizo de outros fatores sociais.
E vc fica com a sua opiniao de que a seguranca da urna eh secundaria,
nao importante e nao essencial.
Cada um na sua.

Sinteticamente,

B.Azevedo