Amigo Evandro, foi por isso tudo o que voce disse - e pela cara-de-pau do
Camarão et tchurma - que disse ao Lula com todas as letras em Geribá,
Buzios, ao panfletá-lo com as palestras do Amilcar no Ita (1999) e na UFSC
(em 2000): 'Lula, vão roubar a sua eleição, perca 20 minutos e dá uma lida
nesses textos - eles vão ajudar voce agora na eleição'. Não tive retorno
dele, infelizmente. Espero que você, o Bayama e outros petistas valorosos -
e esclarecidos sobre esta questão tão importante para todos os brasileiros -
tenham mais sucesso do que eu. Abraço grande.

Evandro Oliveira gravada: