Recordar é viver: ccomo é que, depois, ele diz que as urnas são seguras? Se
desdisse agora, como fica o antes dito?
        GIL.

-----Mensagem original-----
De: Gil Carlos Vieira de Rezende [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Enviada em: sexta-feira, 17 de agosto de 2001 04:16
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: ABIN ADMITE FALHA NA SEGURANÇA DA UE

        Eu já contei aqui que na minha sessão (onde atuei como mesário, do CIEP
Samuel Wainer, na Tijuca) houve um inacreditável "arrastão de disquetes",
feito por uma funcionária do TRE daquela Zona eleitoral, totalmente fora do
protocolo normal. Pois quem garante que ela não trocou todos os ditos-cujos
(que ela carregou antes do resto, inclusive das atas)? Ninguém, porque,
apesar de eu até anotar os dados do BU, eu não tinha onde conferir. Ou vocês
não sabem que o TRE nem se dá o trabalho de os lançar na Internet,
discriminando-se os dados sessão por sessão?

        Ou seja, nem que se queira, não há como se discriminar e nem se fiscalizar
nada.

        GIL.