Prezado patrício Dr. Haddad
Meus respeitos
Peço que coloque entre aspas "coroneis"  posto que os coroneis (OS VERDADEIROS) nunca se prestaram a essas vilanias.
Voltei ao Voto Eletrônico, para me atualizar nos novos dados que podem influenciar as minhas convicções, já anteriormente firmadas graças às aulas que recebi dos senhores...
Em breve vou NOVAMENTE  tentar ajudar aos colegas em busca da ÚNICA via que ainda tem uma chance (embora remota, mas concreta) de nos livrar da fraude eletrônica anunciada !!!!
A via Judicial... aguardem alguns dias.
Saudações nacionalistas
Cel. Roberto Monteiro de Oliveira

Carlos Tebecherani Haddad wrote:
015c01c1f484$e9a5c460$53c6fea9@engenharia">
              Amigos,
 
              E quem "segura o tchã" dos coronéis votando pelos eleitores encurralados?
 
              Quem criptografará a corrupção desenfreada?
 
              Ou será que precisa criptografar alguma coisa, depois que o ministro presidente do TSE declarou que era o "líder do governo no Supremo Tribunal Federal?
 
              Ou depois da "encomenda" feita (Armínio Fraga & Geroge Soros) aos bancos estrangeiros para que "aconselhassem" os seus clientes a terem cuidado com investimentos no Brasil por causa do Lula-lá?
 
               Criptografar o que, se um processo tramitando em SEGREDO DE JUSTIÇA (caso Rosegrana Murad) teve, no preciso instante da diligência policia, toda a imprensa filmando, gravando, fotografando a dinheirama sobre a mesa, de sobremesa?
 
               Vai ser a glória dos coronéis!
 
               Pois se as urnas eletrônicas têm uma grande virtude é, exatamente, ter acabado com o voto de cabresto ! ...
 
               Agora vai ter CABRESTO CRIPTOGRAFADO !
 
               Oremos!
 
                Fiquem em Paz.
 
                Carlos Tebecherani Haddad
 
----- Original Message -----
Sent: Sunday, May 05, 2002 2:24 AM
Subject: [VotoEletronico] EPA!

Visite www.esquinas.com.br assine a melhor newsletter do Brasil... Ou fique com aquela velha opinião desinformada sobre tudo
 
 
  A Infra-Estrutura de Chaves Públicas Brasileira (ICP-Brasil) já criou as condições técnicas para a realização de uma eleição "virtual", possibilitando que o Brasil se torne o primeiro país a utilizar a internet para eleições. Entre as condições encontra-se a permissão para que as empresas cadastradas na infra-estrutura governamental possam emitir certificados para o Título de Eleitor, criando uma criptografia para cada cidadão ter o seu código digital perante a Justiça Eleitoral. Com isso, o Brasil pode começar a sonhar com a possibilidade de usar a internet nas futuras eleições.

Responder a