Alarme falso! Me emprestaram um notebook em Morgan Hill, CA, que eu
disfarcadamente modifiquei de modo a ter acentuacao. Aqui em Los Angeles
estou usando outro computador onde nao posso fazer isso. Mas estarei de
volta na 3a feira!

Roger Chadel

On Thu, 9 May 2002 17:26:12 -0300, "Carlos Tebecherani Haddad"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu :

> [...]
> ABIN terá que introduzir algum coeficiente maroto nos programas, porque
como
> a coisa está andando, denúncias sobre denúncias, pode ocorrer do Lula
levar
> no primeiro turno, concordam?
>
>                Ainda mais se o PT puser, como alguns dizer que porá, o
> Christovam Buarque como vice do Lula.
>
>                Aí, até eu, e o Enéias que me desculpe dessa vez, voto
nele!

>               (Aliás, o PT  --- na minha parva e ignara opinião --- já
> deveria ter saído jogando com o Christovam Buarque de candidato a

Por
> Acresçam-se
> [...]
Você
> Você