Benjamim e demais amigos,

             E na falta (definitiva! ...) do Tota, nós do voto-e não temos
um candidato viável, né?

             O Amílcar não serve para presidente, porque ele é muito mais
útil ("n" vezes mais) em uma posição ministerial (chefia da Casa Civil,
seria ótimo!), fazendo acontecer as mudanças necessárias. Como presidente,
ficaria mais "amarrado", sem flexibilidade para trabalhar nos escalões "pés
no chão".

             O Leamartine tem perfil de ministro das Comunicações, Walter
Delta Pi ocuparia uma coordenadoria de planejamento  estratégico  (como
andam as coisas,  o  "nosso"  presidente  poderia  criar um ministério
assim,   só  prá mudar  --- mais uma vez, entre tantas --- as letrinhas das
fachadas dos prédios da Esplanada dos Ministérios, em Brasília),     ou
mesmo o ministério da Ciência e Tecnologia.

             Chadel iria prá ABIN mesmo, para abrir a "caixa preta" dos
programas das urnas-e, Maneschy seria o Chefe de Gabinete do presidente, com
delegação de coordenar todo o plano de comunicação do governo. E levaria o
Alejandro Carriles, porque a tarefa é mais do que árdua !

              Evandro seria ministro da Educação, que ele tem jeito prá
isso. Mesmo que não tivesse, o que é dito somente por amor à argumentação,
ainda assim caberia ocupar aquela pasta, porque depois de Paulo Renato, até
eu, que sou zero à esquerda, poderia fazer um bom (comparativamente com o
atual ministro, porque melhor do que ele até um pontapé no baixo ventre
serve!) trabalho.

              Luiz Ezildo, que é secretário do PSB aqui em Santos, seria
Ministro da Previdência Social,  uma das áreas mais carentes de uma
administração decente, entre todos os ministérios que temos no Brasil.

              Gil seria ministro da Defesa. Não precisa de justificativas!

              A Professora Maria Luiza Carvalho Armando seria, com certeza
absoluta, ministra das Relações Exteriores, porque não tem ninguém melhor do
que ela, para isso.

              Paulo Gustavo, é claro, iria para o ministério da Justiça, mas
teríamos que aprovar uma lei permitindo que ele pudesse continuar no
dia-a-dia do Jus Navigandi, pois é o melhor sítio do ramo, nesta terra
descoberta por Cabral.

              Luiz Cordioli ocuparia a Corregedoria da União, que é prá não
ter prá ninguém, certo?

              Rejane Lüthermaier? Procuradora Geral da União, é claro!

              Ministério da Saúde? Washington Neves, porque precisamos de
alguém do ramo, outra vez!

              E o presidente?

              Ninguém falou em um nome, até agora!

              Então, eu sugiro que seja um nacionalista de primeira hora!
Alguém que conheça este País como ninguém, e que tenha grande experiência em
defender as instituições e o solo pátrio, sem medo nem vacilação algum!

              Sugiro o nome do Coronel Roberto Monteiro de Oliveira, cidadão
impoluto, militar de escol, patriota de primeira linha, exemplo de dignidade
e decência, cuja ação mais recente, entre tantas que constam no seu extenso
currículo,  foi o movimento contra o (des)acordo de Alcântara.

               Ufa! Snif! Snif!

               Sonhar é bom, e não paga (até agora, gente!) nada...

               Fiquem em Paz.

               Carlos Tebecherani Haddad

P.S. E eu? Bem, não tem aí um carguinho bem bom de "aspone"?  É que eu estou
cansado de trabalhar, e gostaria de ver pela frente uma têta federal bem
gorda, prá não ter mais nenhum problema até o ano 2.300!!!

P.S.2.-  Desculpem os que não foram citados, mas é que não conheço o perfil
de todos vocês!

        CTH