Prezado Dr.Roberto,

Devo confessar que sou leiga no referente ao assunto que gerou a discussão (e em muitos outros mais),  mas através dêste forum estou aprendendo e distribuindo informações que acho que são importantes para o nosso conhecimento e que nem sempre temos oportunidade de saber.  E o "Adeus à auto determinação"  é uma dessas mensagens.
E o motivo dêste meu encaminhamento é fazê-lo ciente de que, apesar de ter ferido sensibilidades da qual ignoro a questão, há quem do texto fez bom proveito e uso.

Saudações,

Suely