Diante da Fraude Eletrônica, parece que a guerra é o único caminho para a
liberdade. A violência urbana triplicou no primeiro semestre deste ano no
Brasil, superando já o número de assassinatos de todo o ano de 2001. A falta
de oportunidades e o desemprego, agravam o alto índice de criminalidade,
além da falta de perspectivas para o futuro. De 25 milhões abaixo da miséria
antes de FHC, hoje temos 52 milhões abaixo da miséria, 80% dos brasileiros
são pobres, têm renda familiar abaixo de R$600,00. Já são mais de 25%
desempregados. O crime é a ultima saída, é matar ou morrer. Um pai de
família que se omite diante da fome dos filhos é um covarde, se for preciso
deve roubar comida, mas nunca aceitar a fome e a degradação, diante de uma
sociedade egoísta, insensível e bestializada principalmente pela mídia,
corrupta e vendida.
Um economista americano acaba de sentenciar que a economia do Brasil entrará
em colapso até o final do ano por culpa do Presidente Fernando Henrique
Cardoso, que usou o dinheiro das privatizações para sua reeleição. Outro dia
ouvi uma notícia na Band News, o presidente de uma instituição financeira
estrangeira fazia uma declaração, em inglês, sobre o Brasil. Ao mudar de
canal, na Globo, Malan usava a mesma frase como declaração sua. Parece que
para ser Ministro da Economia ou Presidente do Banco Central no Brasil basta
falar bem inglês. O papagaio Malan, quando fala por si só, fala nada com
nada, parece uma professora de geologia bilíngüe falando de economia. O
presidente do BC, Fraga, é a mesma coisa, só sabe enrolar, usando termos de
um economês cada vez mais codificado, parecido com o "inventêz", não sabe o
que acontece na economia de verdade. Só fala em fazer "lição de casa", como
um menino de 8 anos fã do professor.
Quando um economista consegue fazer uma previsão, ele avalia os fatores
presentes, equaciona todas as variantes, matematicamente, adiciona a
psicologia social, avalia o tamanho e crescimento dos mercados, as demandas,
ofertas e produções, analisa concorrentes, apresenta evidências de rumo do
presente, soma os estoques, o ativo e o passivo, a capacidade produtiva,
descreve as evidências e declara as tendências, apontando os caminhos,
propondo soluções. Sabe que o milho precisa de água, sol e terra com
nutrientes e sais para a semente eclodir, mas precisa da habilidade humana
para "sujar as mãos" com terra embaixo das unhas, para roçar, analisar o
solo, arar, gradear, corrigir, adubar, cavar, semear, capinar, pulverizar,
irrigar, colher, selecionar, debulhar, ensacar, armazenar, transportar e
vender ao preço e o quanto o mercado comporte. O ganha pão do trabalhador.
Mas evidentemente tem aqueles que simplesmente ganham sem produzir, basta
comprar e vender ilusões, a ilusão de que o Brasil estará falido até o final
do ano interessa a muitos, para especular no mercado com os títulos do
Tesouro, com a desvalorização do Real, e a valorização, que em cada sobe e
desce, para quem tem governos para manipular e saber quando podem comprar
que os "seus" governantes vão fazer subir e quando devem vender que os
"seus" governantes vão fazer descer, com as intervenções no "mercado", no
controle em bloco da bolsa etc. Na verdade um cassino global, especulação,
perdem os jogadores e quem produz, onde só ganham os donos do jogo.
Agora mesmo ao nos comunicarmos, neste solo estéril que é o imbecilizado
povo brasileiro, que está mais preocupado com os resultados da Copa do que
com o que vai botar na mesa da sua copa na próxima primavera, agora mesmo,
estamos enriquecendo as empresas de telefonia, como as "TIM Berluscones",
"Clabes", os provedores e  outros. Tudo é tão bem engendrado que até o nosso
protesto é lucrativo para o inimigo Imperador.
Lembro-me de quando estacionava meu carro no centro de Florianópolis, haviam
os chamados "flanelinhas" cuidavam do seu carro e você tinha que dar uma
moedinha ou um "real" da época, mas seu carro estava lá seguro e bem
guardado. Os milhões de flanelinhas brasileiros iam para casa ao final de
cada dia com o sustento para suas famílias. Hoje você tem que pagar R$1,50
por cada duas horas e é obrigado a trocar de vaga a cada duas horas, se
passar o guarda multa, mas ninguém esta lá para cuidar do seu carro, meu
carro foi assaltado no centro movimentado da cidade entre as 12:30 e 14:30,
nenhum guarda. Quem trabalha no centro fica doze horas estacionando, paga
R$180,00 a R$200,00 por mês. O centro de Florianópolis foi transformado em
uma grande zona, assim como centenas de outras cidades brasileiras. O
dinheiro do aluguel ilegal das ruas vai para uma empresa, quem será o dono?
Onde estão os flanelinhas? O que estarão fazendo para sobreviver?
Da mesma forma há engenhos para as fórmulas de tirar o ganha pão dos
catadores do lixo, já existem empresas brigando para se adonarem do nosso
lixo. Os catadores para onde irão?
Toda esta massa humana de pessoas que não tiveram chance nenhuma na vida têm
que comer, vestir, viver. Os traficantes, o roubo, os pequenos delitos são
as portas para as quais empurramos esta massa humana e depois reclamamos.
Polícia neles, cadeia neles! Quanto aos grandes ladrões impunes, todos os
dias na televisão, o Serra mafioso envolvido em escândalos continua
candidato do Governo, do mesmo timbre. Cade a polícia e a Justiça?
Onde estão os homens deste País? Onde estão os pais de família? Onde estão
os verdadeiros brasileiros? Que futuro queremos para os nosso filhos? Que
país queremos construir? Somos todos idiotas, que diante de tantas denúncias
de fraude comprovada, ainda há quem acredite nas eleições? Quanto aos
Generais, o que vão fazer? Ficar na reserva, ou no banco? Os que jogam estão
fazendo gols contra. Vamos jogar já para ganhar! Vamos para as ruas já!
Vamos organizar os desempregados, os reservistas, os reformados, os
inconformados, os brasileiros e vamos lutar já pelo nosso país! Chega de
mentiras, de ilusões, o Brasil somos nós, um povo forte de 170.000.000, com
o 5% maior território do Planeta. Não somos uma Italiazinha, uma bota menor
que Santa Catarina, nem mesmo a França, Alemanha, Inglaterra têm a população
e o território que temos. O que estamos esperando para expulsar da cadeira
estes traidores bandidos? Vamos nos unir já! Ou vamos assistir, deitado
eternamente em berço esplendido, os ladrões roubarem nossas vidas e rirem-se
da nossa covardia. O Afeganistão, um "paíseco" sem condições resistiu
bravamente a sua devastação covarde pela maior potência bélica do Planeta.
Quantos países pequenos resistiram, ´Coréia, Vietnã, Curdos e outros
paisinhos. Nós somos o Brasil, hoje somos a 11 º economia do Mundo, já fomos
a 8º. Porque não resistimos aos especuladores e traidores? O Povo clama por
um líder, enquanto estes candidatos vazios e convenientes aos dominadores
especuladores, que só o são porque deixamos, porque estamos desunidos.
Porque temos que aceitar só dentre estes quatro para escolhermos, mesmo que
nos for permitido escolher? Vamos nos unir já! Vamos tomar posse do nosso
País!
Chega de conversa fiada, chega de requerer justiça aos traidores, vamos à
luta, já! Vamos botar o bloco na rua! Vamos dizer ao povo que já é Carnaval!
Mesmo que seja a Revolução Francesa Brasileira.
A festa dos tucanos merece uma boa visita!
"Quem for Brasileiro que me siga!"-"Quem nasce no Brasil ou é Brasileiro, ou
é traidor!"-"Independência ou morte"-
QUERO TTTOOODDDOOOSSS OS VOTOS IMPRESSOS JÁ EM 2002!!!   ...  >>> _]]_
Jefferson Abreu