Amigos.

            Não sei se o General Hélio Lemos é inscrito na nossa lista.

            Mas sei que tem alguns militares de alta patente que o são.

            Portanto, o General Lemos, por via listeira, poderá ser
informado que tem muita gente que sabe e  o que fazer, e  QUER mudar as
coisas neste País.

            Se houver fraude nas eleições, de tal sorte que mude o rumo da
vontade popular, então isso será um ATAQUE à Constituição, uma violência
contra a Pátria e a Nação, um atentado à nacionalidade, uma invasão do
território físico e MORAL do Brasil, e uma tentativa muito torpe de nos
manter escravos, portanto, tolher a nossa liberdade de expressão, de viver
em família, em criar os nossos filhos, e tudo o mais que queiramos pensar.

           Então, é melhor já começarmos a treinar o hino:  "Ou ficar a
Pátria livre, ou MORRER PELO BRASIL!"

           Já PASSOU DA HORA de se fazer alguma coisa, pelo amor que temos
neste nosso torrão querido!

           General   Hélio Lemos: EU JUREI defender o Brasil com a minha
vida, se necessário!

           Continuo FIEL ao meu juramento!

           Para SEMPRE!

           Fiquem em Paz.

           Carlos Tebecherani Haddad

P.S. Aos arapongas de plantão: informem aos seus patrões que a boca pode
esquentar pro lado deles, mesmo que queiram atentar contra mim, ou contra
outros mais. Tem muito patriota que não aguenta mais o sistema que vocês
informam, e não deixarão as coisas continuarem como estão.

         Criminosos, os vossos patrões já mostraram ser. Só falta, agora,
matarem, fisicamente, os que se opõem aos seus desideratos.

         Se bem que isso nunca foi empecilho para essa corja!

P.S. 2.  Quem puder enviar esta mensagem ao General Lemos, façam o favor
para este amigo.