Sou do Rio de Janeiro. Estarei lá, sem sombra de dúvida.

[  ]'s,
Eneida Melo

BRASIL ACIMA DE TUDO

                   "Lucia Feijo"                             Para:
<[EMAIL PROTECTED]>
                   <[EMAIL PROTECTED]>               cc:

                   Enviado Por:                              Assunto:
[VotoEletronico] Re: Poderoso aliado
                   [EMAIL PROTECTED]

                   n.com.br

                   20/06/2002 11:09

                   Favor responder a voto-eletronico

Eneida Gomes de Souza Melo - CECAT/CEDES/SUNCE

Caros amigos,

        Leitora assídua da nossa lista há muito tempo, apesar de nunca ter
participado escrevendo ( a falta de tempo de todos nós, o fato de não ser
técnica noassunto, etc...) .Faço a minha parte divulgando a lista, passando
adiante as informações , etc.
    Noto, entretanto, que está cada vez ficando mais claro para todos nós
que as questões se entrelaçam, não são separadas. A urna eletrônica não é
algo separado da questão da Amazônia, do tráfico de drogas, etc, etc, etc.
    Assim, desejo convidar todos para um ato que eu fui informada que
ocorrerá na 2a. feira, dia 24, no Teatro João Caetano, no Rio de Janeiro,
às 18 horas, contra a cessão da Base de Lançamentos de Alcântara.  Eu soube
que haverá atos como este em todo o país, mas não sei como está a
divulgação. Como aqui no Rio a divulgação não está boa, não sei como estará
no resto.

                    BRASIL !
                    Um abraço para todos,

                            Lucia Feijó