Essa foi boa. Me arrancou boas risadas! Boa sacaçãol!

AcessoBOL, só R$ 9,90! O menor preço do mercado!
Assine já! http://www.bol.com.br/acessobol
Paulo Gustavo Sampaio Andrade wrote:

> Tempo Real - 19/6/2002 15h07
> Abin não tem como interferir em processo eleitoral

... está sendo ouvido o ministro-chefe do Gabinete de
> Segurança Institucional da Presidência da República, general Alberto
> Cardoso. ...
> O ministro também afirma que o programa foi desenvolvido para garantir
> que os dados eleitorais não sejam adulterados e defende que o fato de o
> programa utilizado nas eleições ser desenvolvido por técnicos
> brasileiros, em um órgão ligado à Presidência da República, corrobora a
> segurança das eleições.

Pessoal,

Eles sempre explicam que eh seguro por eles dizem que eh seguro.
Agora tambem o fato de ser desenvolvido por brasileiros eh ponto de
seguranca.
Fico aqui pensando, eh como se numa eleicao de condominio
o sindico antigo sugerissem que usassem um esquema automatizado
em computador, programado pelo sobrinho dele, brasileiro tb.
O sindico garantiria que a votacao era segura, embora nao imprimisse
nada, pois ele o garoto alem de brasileiro era parente dele....
ha-ha-ha.

Benjamin Azevedo