From: Jefferson Abreu <[EMAIL PROTECTED]>
To: <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Friday, July 05, 2002 3:29 PM
Subject: [VotoEletronico] Re: [VotoEletronico] Re: urna eletrônica

O adesivo eu vou fazer de qualquer maneira, se não tiver "grana", imprimo um
no meu computador (que tem impressora) e ponho no meu Fiat Uno, só que para
usar o endereço do site é necessário mesmo que o Amílcar mande um e-mail
aprovando´, do contrário seria desrespeito para com o Amílcar que responde
pelo site, além de falta de ética de minha parte, também com os demais
listeiros. Imprudência minha usar o site por conta própria, o que não me
pertence.
Até segunda feira o Amílcar deve dar sua aprovação.
Quanto a mandar por sedex, eu já pensei que como talvez a maioria não possa
distribuir mil adesivos, mas gostaria de receber 5, 10, 50, 100 ou seja lá
quantos para ajudar e efetivamente participar, eu pensei em imprimir mil
tendo um custo por unidade reduzido e vender a preço de custo para quem
quiser quantidades menores, assim poderíamos começar com todos participando
dentro da quantidade que desejasse. Vou estudar a possibilidade, mas só
semana que vem.
Se for viável, vou abrir minha conta para receber os pedidos.
Um abraço,
Jefferson Abreu