Haddad,

Faça as contas: se Serra é senador, e o mandato é de 8 anos, ele foi eleito
junto com o FHC, em 1994. Ora, se a conversa se deu durante o governo
Itamar Franco, ele não podia ser senador. Era deputado mesmo.

Roger Chadel

On Wed, 24 Jul 2002 11:57:47 -0300, "Carlos Tebecherani Haddad"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu :

>                   Salgado,
>
>                   A conversa, ao que consta, realmente existiu, mas Serra
era senador, e não deputado.

>                   Nada muda com essa ressalva, mas é só prá ver como os
paulistas foram idiotas em eleger esse energúmeno como representante do
estado no Congresso Nacional.

>                   Serra já foi deputado, mas depois disso conseguiu
encostar o corpinho na câmara alta.

>                   Prá ficar em câmara lenta (é câmera lenta, mas no caso
do calvo tucano, diz-se câmara, mesmo!)

>                   Fiquem em Paz.
>
>                   Carlos Tebecherani Haddad

Serra.

>   Os dois almoçavam durante o governo de Itamar Franco quando o telefone
de Serra tocou. O então deputado fez uma cara de espanto e depois comentou:

>   "Esse Itamar tem um parafuso a menos. Imagine, ele acaba de nomear o
Fernando Henrique para a Fazenda, que maluquice. É o mesmo que me nomear
para o Ministério da Saúde!!!"