Com a urna eletrônica , o voto é nulo se digitado o número de um candidato
inválido (que não existe) seguido pela tecla confirma.

At 02:43 28/08/02 -0300, Heitor Reis wrote:
>Caros Todos,
>Alguém poderia ilustrar meu amigo internauta
>sobre a questão por ele levantada?
>Cordialmente,
>Heitor Reis

     Eng.  Amilcar Brunazo Filho - Santos, SP
     EU QUERO VER MEU VOTO !
     moderador do Fórum do Voto Eletrônico
             www.votoseguro.org
     moderador do Movimento em Defesa da Língua Portuguesa
             www.novomilenio.inf.br/idioma

''O sistema (eletrônico de votação) TEM FRAGILIDADES
  políticamente difíceis de serem resolvidas''

  disse o Min. Nelson Jobim, presidente do TSE,
  no JB on-line de 20/7/2002.
  O que será que ele quis dizer com isso?