Sent: Tuesday, September 10, 2002 11:17 AM
Subject: [VotoEletronico] URNA - FORUM - PP

Sugiro que o forum seja subdividido em dois:

No primeiro só a questão técnica será discutida. Nem a pessoa do Jobin poderá ser citada. Qualquer necessidade de uma alusão pol'tica será reportada ao segundo subgrupo.

Não é possível discutir politicamente a questão sem citar partidos, pois a fraude foi feita para beneficiar um determinado partido e na minha opinião têm dois partidos envolvidos na fraude.

A discussão puramente técnica fica incompleta mas, pode-se toda vez que se achar necessário, fazer referência a outra no segundo grupo, aí se o cara abrir não pode reclamar. E os que por qualquer razão não quizerem discutir o aspecto político, terão uma lista mais enxuta. E se poderá fazer uma censura amigável. Se o mediador achar que deve joga a mensagem para o outro grupo faz; se o cara discordar tem direito a apelação.

Eu quero participar dos dois.

---