From: Walter Del Picchia <[EMAIL PROTECTED]>
To: <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Tuesday, September 10, 2002 7:38 PM
Subject: [VotoEletronico] ESCLARECIMENTOS-adendo

     Francisco, Chadel e listeiros

     Francisco, em minha opinião você tem participação ativa na lista, e ela
é tão importante quanto a de qualquer outro companheiro. E é bom guardarmos
energia para depois das eleições, pois tenho 99% de certeza que o TSE vai
tentar anular o pouco que conseguimos.

     Chadel, grato por ter entendido minha fina ironia (proposta de
anarquisar a lista), e por ter externado sua opinião pela observância do
combinado, a completa supressão de mensagens partidárias, favoráveis ou
contra, com ou sem FC.

     Abraços

     Walter Del Picchia
        S.Paulo/SP