Marcio, voce me ganhou com a sua ideia de que a urna eletronica séria que este
país um dia ainda vai ter, será  uma máquina simples, sem sistema operacional,
voltada exclusivamente para a sua finalidade fim: colher o voto de cerca de 500
cidadaos e totalizá-los. Sem os truques e as mandraquices possíveis que a urna
atual permite com os seus milhares de programas, sistema operacional complexo e
3 milhões de linhas de código fonte./// Mas porque nao pensar grande tudo isto?
Pensar no sistema ideal mesmo, recomendato pelo  MIT-Caltech? Usarmos uma
maquineta para votar, outra para totalizar. Separando definitivamente os dois
processos para evitar a tentaçao de alguém pensar em fraude. Trabalharmos para
que tudo - em materia de software e hardware - seja claro e límpido como a
água-de-beber sempre citada pelo nosso grande Aristóteles que está lá em cima
torcendo por nós.

"Marcio C. Teixeira" gravada: