Olá  Márcio,

O que quis dizer é que o Brasil não faz os componentes (memórias,
processadores, telas, etc). Falei isto apenas para mostrar 'a vanessa que
nos outros paises existe dominio da tecnologia para construir maquinas de
votar iguais a nossa. Se eles não fazem é por que o problema tem outros
aspectos além de se saber construir estas máquinas.

Amilcar

[]s ,
     Amilcar