On Mon, 21 Oct 2002 12:18:50 -0300
"L.C.Correa Soares" <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Caro Amilcar,
> 1. Concordo com você.
> 2. Quero convidá-lo para ser meu conselheiro para assuntos de
> tolerância, paciência, "saco" e tudo o mais no entorno.
> 3. Não se entregue, companheiro.
> Abs.
> Soares
> Em tempo: Minha lista de endereços bloqueados está ficando
> enorme. Tenho pensado no que fazer: a) continuar; b) sair
> definitivamente; c) pedir para alguns listeiros,
> especificamente, me incluirem na sua lista pessoal e dar
> adeus aos chatos.

Sem dúvida!

E aproveitor para pedir encarecidamente:

POR FAVOR TIREM-ME DESTE SPAM "A VOLTA DE ODETE", não conheço a Odete,
não sei do que se trata, não estou interessado em artistas da Globo,
nem neste debate idiota!!!!

abraços

  __|_ _| _ \  __|  __|   \    | Renato Martini ::: Diretor Administrativo
 (     |  __/\__ \ (_ |  _ \   | http://www.cipsga.org.br
\___|___|_|  ____/\___|_/  _\  | http://gnupg.unixsecurity.com.br
http://bancada.softwarelivre.org.br: visite a bancada do software livre
"O Fantasia, che dei tempi e delle distanze fai il tuo giuoco audace!"
                         (Gabriele d'Annunzio)