From: L.C.Correa Soares <[EMAIL PROTECTED]>
To: <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Monday, October 21, 2002 1:18 PM
Subject: [VotoEletronico] Re:Regina - Fim! por favor

Caro Amilcar,
1. Concordo com você.
2. Quero convidá-lo para ser meu conselheiro para assuntos de
tolerância, paciência, "saco" e tudo o mais no entorno.
3. Não se entregue, companheiro.
Abs.
Soares
Em tempo: Minha lista de endereços bloqueados está ficando
enorme. Tenho pensado no que fazer: a) continuar; b) sair
definitivamente; c) pedir para alguns listeiros,
especificamente, me incluirem na sua lista pessoal e dar
adeus aos chatos.

---
UOL Eleições 2002 - Todos os lances da disputa política
http://eleicoes.uol.com.br/

----