Olha, eu já ouvi o Amilcar falar sobre isso, de colocar o BU na rede. Só não
imagino como operacionalizar isso. Tb não imagino, se a gente fala em
segurança e já tem tantos furos que não são nossa culpa (cidadãos
preocupados com o voto-e), pra onde vai a segurança disso, digitar, scanear,
ou seja lá o que for com os BU's.

Quanto a emitir BU's a mais, como já disse, com a atual regulamentação, vc
pode emitir até 5 vias além das 5 oficiais.

[]'s

Lut.