Voto secreto para o eleitor comum, sim!
Para o representante eleito, não!

O povão não está nem aí para os votos de quem elege?

"O maior castigo para quem não gosta de política
 é ser governado pelos que gostam."
Arnold Toynbee (1889-1975), historiador inglês.

(Colei do Luiz Ezildo)

E por causa dos que não estão nem aí, eu não posso fiscalizar o que estão
fazendo com o meu voto?

Foi graças ao voto aberto que eu deixei de votar em certo deputado...

Cordialmente,
Eneida Melo

                   "Francisco José D. Santana"               Para:
<[EMAIL PROTECTED]>
                   <[EMAIL PROTECTED]        cc:

                   >                                         Assunto:
[VotoEletronico] Re: [VotoEletronico] Re: FC-
                   Enviado Por:                               Reformas políticas

                   [EMAIL PROTECTED]

                   n.com.br

                   22/10/2002 09:47

                   Favor responder a voto-eletronico

 -

Era assim na velha república, o voto do bico de pena. A era do café com
leite.

Uma das grandes conquistas da Revolução de Trinta foi a instituição do voto
secreto.