Sob o manto da pesquisa está sendo realizada outro tipo de fraude e aqui no
nosso forum.

Aproveita-se do tema para fazer propaganda de seu candidato.

É como aquela história do estudante que estudou vermes e o professou
perguntou pediu para falar sobre elefante. O estudante então se saiu
comessa:

"O elefante é um animal que tem a tromba em forma de verme e por falar em
verme......

Já foi acordado (foi mesmo?) que para assuntos não estritamente dentro do
objetivo desse forum, usar-se-ia PVT.

Eu já fui repreendido e puxado as orelhas e fazendo o máximo para me
controlar e não discutir assuntos partidários nese fórum.

So responderei e de maneira muito rápida, a voto proporcional porque o PRONA
não está na disputa eleitoral e nem é meu partido. Discussão mais prolongada
mesmo sobre voto proporcional só farei em PVT.