"Roger D. Chadel" gravada:

> Sempre no terreno das conjecturas, Maneschy, você já parou para pensar
> quanto custa uma eleição? Quanto ganha um terceirizado para prestar
> seus serviços em cada turno? Não teriam estes terceirizados toda a
> vantagem em ter um segundo turno? Desta forma a fraude pode se dar
> pelo terceirizado não para modificar o resultado, mas apenas para
> obter mais lucro (não vi, e portanto não sei como é o contrato com
> estes terceiros, se o segundo turno já está incluido no serviço do
> primeiro ou não).

E se esses terceirizados, ainda no terreno da conjecturas, Chadel,  que ninguém sabe
quem são (a não ser os que controlam a eleiçao),  estiverem "alugando" a proximidade
física que tem com as urnas eletrônicas - ou computador que roda o programa de
totalização - para técnicos de informática ligados ao candidato 'a', 'b' ou 'c' - ou
ainda para a coligaçao política yz, ou xh?

Como dizia sempre o velho Nahoum Sirostky ao encerrar os seus artigos no JB  no tempo
em
que era correspondente de guerra em Israel,  "tudo pode acontecer". E pode mesmo.