Concordo com o Fábio Z.
Devemos denunciar que o sistema eleitoral informatizado brasileiro é inauditável.
Não dá para garantir que os softwares das urnas estejam intactos e é impossível se recontar os votos.
Na prática nenhum partido faz a totalização paralela (muitos mesários se recusam a entregar o BU aos fiscais e a anotar esta recusa na ata).
É isto que se tem que denunciar e não ficar falando em que candidato deveria ganhar.

Amilcar