Roberto,
No DF, por que teve voto impresso é o único lugar onde se pode pedir recontagem de voto.
O que eu p PT daí está pensando em fazer?
Voce sabe?

At 17:17 28/10/02 -0200, you wrote:
Não me importo em perder eleições, desde que na vigência do estado de
direito. Por isso me declaro em desobediência civil aos governos do DF e
federal o que significa não pagamento de taxas ou impostos, não reconhecer
ordens deles advindas, pacificamente até que 1- sejam recontados os votos e
periciados os softwares e hardwares eletrônicos 2- seja promovida
intervenção federal no DF para restaurar a ordem e investigar atuação dos
poderes executivo, legislativo e judiciário (principalmente eleitoral)
locais. Ou alternativamente que se promova a posse imediata do Presidente
eleito. Lula já.

[ ]s
    Eng.  Amilcar Brunazo Filho - Santos, SP
    EU QUERO VER MEU VOTO !
    moderador do Fórum do Voto Eletrônico
            www.votoseguro.org
    moderador do Movimento em Defesa da Língua Portuguesa
            www.novomilenio.inf.br/idioma

''O sistema (eletrônico de votação) TEM FRAGILIDADES
 políticamente difíceis de serem resolvidas''

 disse o Min. Nelson Jobim, presidente do TSE,
 no JB on-line de 20/7/2002.
 O que será que ele quis dizer com isso?