From: "Roberto Almeida" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Monday, October 28, 2002 8:10 PM
Subject: [VotoEletronico] Re: LULA JÁ

Leda,
Voce observou bem as "coincidências" que são uma pista para investigar como
foi feita a fraude. Eu encaminhei nesta madrugada os print-screems do
programa Divnet que mostravam a concentração do final da apuração exatamente
na Samambaia (onde Roriz) votou e Recanto, a ultima região a iniciar a
apuração. Houve também uma dezena de casos de acertos pequenos dos
resultados, que denunciei, mas não consegui fazer os print-screems pois eles
foram mais rápidos. Pro pessoal do Brasil todo, fica difícil entender o que
se passou aqui, onde tivemos militante que perdeu a oirelha, outro atirado
de 27 degraus de escada na rodoviária perdendo os dentes, outra baleada por
estar num carro de som, centenas de agressões com lesões corporais, a
polícia civil invadindo casas para tomar bandeiras. Eu fui ameaçado de morte
na rua umas cinquenta vezes, do tipo depois vou te matar ou te pegar. Uma
pessoa que não posso identificar mas é juiz, sofreu ameaças de morte via
telefônica. Eu já passei por isso na luta contra o governo militar, era
lider estudantil, fui preso duas vezes. Mas fico revoltado de ver isso
acontecendo em pleno século 21, na capital da república, sob a omissão
cumplice  do Presidente. Mas no final a verdade sempre vence. Abraços a vc
Leda//Roberto Almeida