From: "Roger D. Chadel" <[EMAIL PROTECTED]>
To: "Marcio C. Teixeira" <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Tuesday, November 05, 2002 9:18 AM
Subject: [VotoEletronico] Re: O extravio dos módulos de urnas em Brasília

E, afinal, houve a recontagem dos 3%? Qual foi o resultado?

A respeito de [VotoEletronico] Re: O extravio dos módulos de urnas em
Brasília,
em 5/11/2002, 10:04, Marcio C. Teixeira escreveu:

MCT> Algumas questões:

MCT> 1) Por que o TSE não anunciou o sumiço dos módulos quanto ele
apresentou
MCT> a balanço das ocorrências comas  urnas eletrônicas durante as eleições?
MCT> 2) Será que houveram outros sumiços de urnas e ou partes delas que não
MCT> foram divulgadas pelo TSE?
MCT> 3) Qual o motivo do desvio e a que horas ele ocorreu?

Fórum
''Mas
TRE

--
Grande abraço,

Roger Chadel

--------

    ////
|---//---|
|   /    |  Você tem certeza de que seu voto vai para seu candidato?
|--------|  www.votoseguro.org

--------

Extraido de minha coleção de taglines:
Certas mulheres amam tanto seu marido que, para não gastá-lo, usam o de suas
amigas (Alexandre Dumas Filho)

 /"\
 \ /  Campanha da fita ASCII - contra mail html
  X   ASCII ribbon campaign - against html mail
 / \