Leda,

Sem dúvida a desobediência civil pode irritar o governo, mas é uma
medida que nunca me agradou. Ela não tem amparo legal e acaba
prejudicando mais a população do que o governo. É como as greves de
serviços públicos: a população acaba se voltando contra os grevistas.

A respeito de [VotoEletronico] Re: [VotoEletronico] Re: Vigília no TRE de Brasília,

--
Grande abraço,

Roger Chadel

--------

    ////
|   /    |  Você tem certeza de que seu voto vai para seu candidato?
|--------|  www.votoseguro.org

--------

Extraido de minha coleção de taglines:
A fé remove montanhas, mas eu prefiro dinamite.  (tm Marilia)

 /"\
 \ /  Campanha da fita ASCII - contra mail html
  X   ASCII ribbon campaign - against html mail
 / \