Walter,

Tenho procurado os Jornalistas pessoalmente e feito o pedido para conhecerem o site do votoseguro e o alerta.

Mas, nossa dificuldade aqui, é que os DONOS DOS JORNAIS manipulam as coisas e até sensuram seus Jornalistas a terem opiniões... por isso, quando sai uma notinha assim como essa do Brizola, aqui é uma vitória.

O Pré-feito da cidade tem todos no conta corrente mensal.

Aqui a Prefeitura é uma cortina que é necessária para cobrir outros interesses !

No ano que vem temos eleições !

Os Flascards das eleições de 2000 estão presos no cofre da Caixa Econômica ! (tenho uma certidão da juiza eleitoral atual) ...

O pedido de Perícia dorma na gaveta do juiz eleitoral !

Assim é UMUARAMA PR assim é o Brasil !

Paulo Castelani = Umuarama Pr.

MSN Messenger: converse com os seus amigos online. Instale grátis. Clique aqui. ______________________________________________________________ O texto acima e' de inteira e exclusiva responsabilidade de seu autor, conforme identificado no campo "remetente", e nao representa necessariamente o ponto de vista do Forum do Voto-E O Forum do Voto-E visa debater a confibilidade dos sistemas eleitorais informatizados, em especial o brasileiro, e dos sistemas de assinatura digital e infraestrutura de chaves publicas. __________________________________________________ Pagina, Jornal e Forum do Voto Eletronico http://www.votoseguro.org __________________________________________________