From: "Walter Del Picchia" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Saturday, December 20, 2003 8:27 PM
Subject: [VotoEletronico] RE-Alerta contra a insegurança do sistema
eleitoral informatizado.

>     Ô Santana
>
>     Acho bom você trocar seu diploma de Eng. Eletricista por um de
> Sociólogo. Ou de Aprendiz de futurólogo.
>     Eu me lembro dessas suas previsões. A gente só não sabia que a
> incoerência iria ser tão deslavada.
>
>     Abraço
>
>     Walter Del Picchia
>       S.Paulo/SP
>
> ==========================

seria o eleito e que o problema deles não era o primeiro lugar, era o
segundo. Eles não queriam que o segundo lugar fosse um candidato de oposição
ao imperialismo americano, por isso estavam destruindo Itamar (depois seria
a vez de Ciro pois era apoiado pelo PDT). Sempre achei que Serra foi para o
segundo turno na fraude. Quando ele partiu para a baixaria contra o Ciro ele
também se desgastou. Os votos que migraram do Ciro, pela lógica, iriam para
Lula e para o Garotinho; era impossível ir para o próprio Serra o autor das
baixarias.

eletrônico em que era citada a previsão de Delfin de que Serra era o
candidato de FHC e que Lula ia perder de novo. Eu discordei dessa previsão
delfiniana e afirmei que o candidato deles era Lula. O problema deles era o
segundo lugar.

previsão delfiniana falha I.jpg .

vitória dos candidatos do imperialismo. Quando esses candidatos se esgotaram
com o modelo, o PT agora é obrigado a mostrar a sua verdadeira face. E o
imperialismo tem que forjar um novo movimento de oposição (PSDB) para
substituir o papel do PT.

insegurança do sistema eleitoral informatizado.

Garotinho foi o segundo colocado, porem n"ao conseguiu chegar.

assim voltam, porque sao a legitima oposiçao ...

se ele tambem vai concordar em entregar a rapadura ...

(anexo)