From: "maximus" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <[EMAIL PROTECTED]>
Subject: [VotoEletronico] Re: Monografia
Date: Sat, 27 Dec 2003 19:24:25 -0200

Fábio, parabéns pela monografia e por ter "sacudido" o ambiente universitário com suas informações. Quem sabe algun docente ou aluno não se sensibilza e começa apensar fora do matrix? Afinal o ECHELON(sistema de detecção internacional bancado pela Inglaterra, USA, França, Australia, Nova Zelândia) está aí mesmo para nos "escutar e detectar", como faziam no Vietnã nas operações de "search and destroy". Parabéns, Maximus

----- Original Message ----- From: "Amilcar Brunazo Filho" <[EMAIL PROTECTED]> To: <[EMAIL PROTECTED]> Sent: Saturday, December 27, 2003 8:51 AM Subject: [VotoEletronico] Re: Monografia

MSN Messenger: converse com os seus amigos online. http://messenger.msn.com.br