Olá Paulo, tudo bem?

Muito obrigado, eu é que agradeço a vossa colaboração. A apresentação da monografia foi diferente, diria inedita, pois ate onde tenho conhecimento foi a primeira vez na faculdade que foi aberto ao publico a participação ativa (poder falar). E os efeitos não poderiam ser melhores.

Agora é so não deixar a coisa esfriar.

Um grande abraço,

Fábio Henrique
Umuarama/PR

Fabio e amigos,

Tive o privilegio e a honra de estar presente a apresentaçao do Fabio na UNIPAR.

O que chama atençao é o despreparo dos professores universitarios que ficam " boqueabertos "

com o numero de informaçoes que passamos sobre a fragilidade da URNA ELETRONICA.

Foi mais um ponto para nosso trabalho de resistencia.

Inclusive me deram a oportunidade de falar, de improviso, e que aproveitei para azedar um pouqo

o caldo do NELSON JOBIM ( que eu considero o co-autor de toda essa engenhoca, porque o

autor estao longe de nossas fronteiras.

Parabens Fabio, Parabens a todos que colaboraram !

Paulo Castelani - Umuarama Pr.

MSN Messenger: converse com os seus amigos online. http://messenger.msn.com.br
--- Begin Message ---

MSN Messenger: converse com os seus amigos online. Instale grátis. Clique aqui. ______________________________________________________________ O texto acima e' de inteira e exclusiva responsabilidade de seu autor, conforme identificado no campo "remetente", e nao representa necessariamente o ponto de vista do Forum do Voto-E

--- End Message ---

Responder a