Walter, não é por outra razão que digo sempre que a luta continua. Ou melhor
ainda: "água mole em pedra dura tanto bate até que fura". O caminho que
seguimos, o da insistencia e da perseverança, é o correto.

O jornalista tem obrigação de ler tudo o que lhe cai nas maos, até bula de
remédio. É uma obrigação profissional. Quem nao faz isto, nao é bom
jornalista. Agora, o jornalista publicar, divulgar, é outro departamento.
Depende do nivel de acesso dele a opiniao publica e da linha da publicação
em si. Nosso assunto, urna eletronica, é dificil. Poucos percebem o perigo,
a maioria desconhece totalmente o assunto.

Por isto o manifesto é imensamente importante. Por ele e pelos que o
assinam.

Repito: a insistencia é o caminho correto. A gente avança devagar, mas nós
que estamos já há anos nesta luta temos a dimensão, a perspectiva do
caminho, olhando para trás. E sabemos o quanto já avançamos. E temos
absoluta convicção do fundamental: vamos chegar lá, no fim do caminho,
porque a vitória é nossa!

Vamos continuar fazendo o caminho, caminhando.

Abração para todos.