Amilcar,

Copiei a Resolução 21.744 na minha máquina.

Um abraço,
Eneida

"Amilcar Brunazo Filho" <[EMAIL PROTECTED]>
Enviado Por: [EMAIL PROTECTED]
10/08/2004 10:49
Favor responder a voto-eletronico

        Para:        [EMAIL PROTECTED]
        cc:
        Assunto:        [VotoEletronico] Crescimento dos FC

 -

Caros,
Na semana passada em enviei duas ou três mensagens falando dos problemas
encontrados no sistema eleitoral deste ano.
Especialmente, me referi à volta do voto de cabresto por causa da Registro
Digital do Voto.
Expliquei, até, que este ano seria possível se imprimir uma lista com os
votos (pares prefeito/vereador) embaralhados, NO MEIO DA VOTAÇÂO.
Pedi que baixassem uma resolução do TSE onde se reconhece o risco da
violação do voto nas urnas deste ano, antes que esta resolução sumisse.
Sugeri que por aí havia possibilidade de uma ADIN.
Pedi que repassassem a noticia.

Para minha surpresa nehuma resposta, nenhum comentário foi feito sobre estas
informações que passei.
Até agora eu não sei se o risco da volta do voto-de-cabresto foi replicado.
Não sei se a tal resolução foi salva.

Por outro lado, cresceu o número de mensagens fora-de-contexto ou
quase-fora-de-contexto, muitas delas sem o devido FC no título. E todas elas
estão recebendo repostas e mais respostas dos demais assinantes.

Já havíamos acordado que mensagens FC ou semi-FC seriam toleradas mas que
não se devia prolongar seu debate.

Agora não sei se eu não soube explicar direito o problema do risco de
violação do voto nas urnas-e deste ano, ou se o pessoal perdeu interesse em
se focar neste assunto.

--
[ ]s
Amilcar Brunazo Filho