"Fiz a cópia da resolução do TSE assim que lí o teu mail. Apenas me
pareceu desnecessário postar uma mensagem à mais nessa lista já com
tantas coisas inúteis apenas para dizer isto."

Idem.

Um abraço,
Eneida Melo

Paulo Mora de Freitas <[EMAIL PROTECTED]>
Enviado Por: [EMAIL PROTECTED]
10/08/2004 12:58
Favor responder a voto-eletronico