Eu li em algum lugar...é que ando lenado tanta coisa que já
nem sei...mas foi do tse, que 10 dias após as eleições eles
disponibilizam um cd que contém as totalizações dos votos de
todas as seções eleitorais do Brasil. Mas não explica para
quem é disponibilizado esse cd.

Também estou precisando de um cd desse.

Augusta

O grande portal dos mineiros