Estimado Colega de Lista Luiz Cordioli,

Embora tenha sido o Caxias dos Caxias no meu serviço militar, ao ponto de pegar uma escala de serviço de 24 x 24, fazendo questão de assumir, por livre e espontânea vontade, o turno de 22 às 06:00 horas, tendo como intervalo daquele serviço a construção de um quebra-mar nos fundos do quartel e, após o expediente do referido intervalo, recolher-me durante a noite na esquadrilha do pessoal para fazer o registro das alterações de cabos, soldados e taifeiros no respectivo livro de ocorrências, tendo de retornar, no dia seguinte, para a escala de serviço de 24 x 24, sempre tive a certeza de que, em caso de guerra, caso fosse compelido a sair de meu País para matar outros jovens fora de nossas fronteiras, teria preferido entregar-me ao pelotão de fuzilamento a cometer tais atrocidades, afinal, embora adorando o serviço militar e as próprias forças armadas, sempre acreditei que o soldado jamais sabe os verdadeiros motivos de um conflito armado, conhecimento restrito aos políticos que as engendram.

Ressalvando a exceção de que, não precisaria de qualquer convocação para apresentar-me como membro ativo de uma resistência armada no caso de invasão de nosso território.

No caso em pauta, as maquinações possuem fontes certas que, com certeza, não estão em nosso território, contudo, os indivíduos que submetem-se a estas maquinações e mostram-se representantes daqueles interesses em nosso sistema de governo são por todos conhecidos e, em resumo, enquanto existirem estes indivíduos, toda a nação estará servil àqueles interesses externos e não haverão esforços suficientes para modificar este arcabouço enquanto estes indivíduos ocuparem cargos estratégicos no cenário nacional.

Como bem ilustrastes, a história recente mostra esta triste realidade.

Como asseverei acima, jamais deixaria o meu País para matar os soldadinhos de Hitler, a não ser que, fosse para eliminar o próprio "Fuher", mesmo que as custas de táticas camicases.

O Brasil de hoje está no mesmo embróglio, as forças armadas, desarmadas pela CF.88, nada fazem e, os interesses dos países hegemônicos vão-se instalando em nosso território sob a impudica anuência de nossos congressistas que, sob os conhecidos artifícios engendrados com as Urnas Eletrônicas da Empresa Diebold norte-americana, recolocarão, em 2006, FHC na Presidência da República Federativa do Brasil, para acabar de entregar, para as multinacionais, o que não conseguira em seus 8 anos de mandato.

Os manipuladores deste atual estado são publicamente conhecidos e a influência que exercem fora articulosamente elaborada pelo próprio FHC, pela triste e incompreensível manipulação do poder judiciário pelo executivo, em detrimento da salutar independência que deveria existir entre os três poderes.

Por conseguinte, falta-nos, apenas, que alguns camicases eliminem o mal pela raiz, deixando o pacífico povo brasileiro em seu habitual alheamento pela pacífica índole de sua formação.

POR UMA URNA ELETRÔNICA REALMENTE SEGURA, subscrevo-me

Atenciosamente,

Leamartine Pinheiro de Souza
Rua Conde de Baependi 78, Ap 1310, Flamengo
22231-140  Rio de Janeiro, RJ
Tel.:  21  2558-9814