Estimado Colega Roger Chadel,

Nesta você me pegou de jeito, não tenho como discutir "a linha de caracteres
impressos que identificam a urna de modo codificado", meus conhecimentos em
informática são rudimentares e atêm-se ao basic de 23 anos atrás, no
entanto, para evitar a possibilidade que levantei, da troca das cédulas
originais por outras forjadas pela própria urna, (afinal, ninguém sabe o que
os programas internos foram preparados para fazer), seria possível que cada
cédula recebesse um algoritmo especial em função dos votos dados e que estes
algoritmos fossem tratados como assinaturas da própria cédula em conjunto
com o algoritmo da própria urna que lhe dera origem ?!!

Nesta sugestão eu reconheço que posso estar propondo a maior das asneiras,
no entanto, receberia, de bom grado, maiores esclarecimentos a respeito.

OBS:  Vistes Prezado Colega Benjamin Azevedo, é com FUNDAMENTOS que chegamos
a uma boa conclusão, embora as OPINIÕES sirvam para levantar as questões, é
nos arrazoados que banhamo-nos no desejado e salutar conhecimento.

POR UMA URNA ELETRÔNICA REALMENTE SEGURA, subscrevo-me

Atenciosamente,

Leamartine Pinheiro de Souza
Rua Conde de Baependi 78, Ap 1310, Flamengo
22231-140  Rio de Janeiro, RJ
http://www.LeamartineP.Souza.nom.br
[EMAIL PROTECTED]
Tel.:  21  2558-9814