Estimado Colega Fernando Lima,

Os Colegas Roger Chadel e Amilcar Brunazo Filho já me convenceram de que
existe a possibilidade de serem inseridas chaves privadas e códigos que
substituiriam a assinatura do Presidente da Mesa Receptora nas Cédulas
Eleitorais emitidas em paralelo pelas Urnas Eletrônicas, como aprovado no PL
dos Senadores Requião x Tuma.

Veja a resposta de nosso moderador, Amilcar Brunazo Filho, colocada neste
Fórum em (sáb 30/10/2004 22:47).

Realmente uma receita de Urna Eletrônica que deveria ser estampada na
primeira página de todos os jornais brasileiros, do maior ao mais
quixotesco.

Infelizmente, como dito naquela mensagem, esta não é a receita utilizada
pelo Tribunal Superior Eleitoral e suas maquininhas de fazer trouxas,
inseridas no Brasil pela Diebold norte-americana para colocar no poder
apenas aqueles que sirvam exclusivamente aos interesses dos países
hegemônicos.

POR UMA URNA ELETRÔNICA REALMENTE SEGURA, subscrevo-me

Atenciosamente,

Leamartine Pinheiro de Souza
Rua Conde de Baependi 78, Ap 1310, Flamengo
22231-140  Rio de Janeiro, RJ
http://www.LeamartineP.Souza.nom.br
[EMAIL PROTECTED]
Tel.:  21  2558-9814