OlÃ,

Eu jà tive contato com alguns jornalistas que escrevem sobre
tecnologia. A maioria deles nÃo entende absolutamente nada do que
estÃo escrevendo. Quando digo nada, me refiro a noÃÃes bÃsicas (O que
à um mouse ? ) de informÃtica.

Ou seja, se os jornalistas que cobrem tecnologia nÃo entendem do que
estÃo escrevendo imagine um  jornalista polÃtico escrendo sobre
tecnologia ? Ele vai repetir o que dizem para ele sem nenhum
questionamento.

Obrigado.