Continuando seu raciocínio: se os jornalistas não entendem nada de
informática, que dirá os magistrados que são ministros do TSE? E é
esse pessoal que decide como 120 milhões de pessoas irão votar...

A respeito de [VotoEletronico] Re: Outro exemplo da imprensa "cara-de-pau"...,

--
Grande abraço,

Roger Chadel

--------

    ////    Delenda est TSE
|   /    |  Se a urna não imprimir, seu voto pode sumir!
|--------|  www.votoseguro.org

--------

Extraido de minha coleção de taglines:

 /"\
 \ /  Campanha da fita ASCII - contra mail html
  X   ASCII ribbon campaign - against html mail
 / \