Estimado Colega Fernando Lima,

Neste caso, estes cartões serão apenas para simplificar a identificação dos
eleitores nas maquininhas de votar que, já possuem a ranhura para a
identificação destes cartões nos teclados ligados àquelas urnas, ou seja, um
processo maquiavelicamente elaborado, com a precisão logística somente vista
na CIA e no Pentágono.

Só falta agora não possuírem, também, a assinatura do eleitor para conferir
com a assinatura registrada no livro de votações.

Aí, além das maquinações que consideramos possíveis, será um verdadeiro
festival de indivíduos votando pelos eleitores em um total festival de
vergonha-nenhuma.

Serão os "coronéis" roubando os votos, as urnas roubando os "coronéis" e, o
povo, como mariscos, entre os vagalhões e os rochedos.

Podemos até antecipar quem serão os futuros presidentes do Brasil...

                OS PRESIDENTES DA DIEBOLD.

POR UMA URNA ELETRÔNICA REALMENTE SEGURA, subscrevo-me

Atenciosamente,

Leamartine Pinheiro de Souza
Rua Conde de Baependi 78, Ap 1310, Flamengo
22231-140  Rio de Janeiro, RJ
http://www.LeamartineP.Souza.nom.br
[EMAIL PROTECTED]
Tel.:  21  2558-9814