Olá,

Assiste na TV ontem uma reportagem sobre esse novo sistema.

O sistema é composto por um micro, um leitor de cartão e... um leitor
de impressão digital. Para votar você entrega o cartão (Tinha foto no
cartão) e mete o dedo no leitor. Na tela do micro aparece seus dados e
sua foto !

Não sei se esse sistema teria alguma integração com a urna eletrônica
ou seria um micro separado. Outro ponto importante é como será feito o
controle desse banco de dados com informações (foto, nome ...)
pessoais de milhões de eleitores que acredito terá que ser replicado
em cada seção de votação ?!

Obrigado.