Queria conhecer melhor o projeto. Apesar do desagravo com o Aecio eu acho que neste ponto vamos bem.

Roberto
----- Original Message -----
Sent: Wednesday, November 03, 2004 9:21 AM
Subject: [VotoEletronico] Re: Re: [VotoEle tronico] Re: [VotoEletronico] RES: [V otoEletronico] Re: [VotoEletronico] R ES: [VotoEletronico] Re: [VotoEletronico] R ES: [VotoEletronico] Re

Eu trabalho na Secretaria Estadual de Educação do Estado de
Minas Gerais, estamos implantando o projeto escolas em rede.

Esta iniciando agora e já 212 escolas estaduais e no maximo
em três meses já serão 700 e poucas escolas já em rede.

Essa é a primeira fase do projeto, a intenção é de todas as
escolas em rede. O problema é que nem todas as escolas não
tem sequer computadores e nem sempre o velox chega até elas,
em alguns caso será usado wireless.

> Roberto Filho wrote:
>

>   Eu vi o ministro dizer que temos 9 mil
> escolas este ano on line, escolas publicas. Quantas secoes
> sao?
>
> Quase 400.000
>
>    Quantas serao em 2006?
>
> Por ai, o numero eh relativamente estavel.
>
> Benjamin

> ____ O texto acima e' de inteira e exclusiva
> responsabilidade de seu autor, conforme identificado no
> campo "remetente", e nao representa necessariamente o
> ponto de vista do Forum do Voto-E
>
> O Forum do Voto-E visa debater a confibilidade dos
> [...]
O grande portal dos mineiros
http://www.uai.com.br