Votação via rede?
É a consagração do circo nacional, em que o eleitor é o palhaço.

Estimado Colega Roger Chadel,

Neste segmento fora levantado o número de Seções Eleitorais em todo o País,
no entanto, não podemos esquecer que estas seções eleitorais, no dia das
votações, são agrupadas em locais de votação com dezenas daquelas seções.
Ademais, nos grandes centros urbanos, já existe toda uma rede de FIBRAS
ÓTICAS e, pelo que sei, cada uma destas fibras pode fazer 1200 conexões
utilizando freqüências diferentes como no rádio, nas TVs à cabo e até nos
telefones celulares, só que, nestes casos, as freqüências representam cores
diferentes.

Para o TSE fixar estes locais de votação e mandar instalar um link de fibra
ótica é um pulo, principalmente no caso que vem sendo aventado das redes
escolares.

Nos locais remotos, existe a possibilidade da transmissão via satélite e,
para este fim, o Brasil já possui seus próprios satélites geo-estacionários.

Não estou patinando na maionese não, estou sendo simplesmente realista e não
esqueça a declaração do TRE-SC, "A VOTAÇÃO PODERÁ SER FEITA DE QUALQUER
LUGAR DO PAÍS".

POR UMA URNA ELETRÔNICA REALMENTE SEGURA, subscrevo-me

Atenciosamente,

Leamartine Pinheiro de Souza
Rua Conde de Baependi 78, Ap 1310, Flamengo
22231-140  Rio de Janeiro, RJ
http://www.LeamartineP.Souza.nom.br
[EMAIL PROTECTED]
Tel.:  21  2558-9814