O horario de verao comeca tradicionalmente em outubro, como em outros
paises. A diferenca eh que la eh uma data fixa, o ultimo domingo de
outubro e o primeiro domingo de abril. Aqui a cada ano se decide a
data, e ela atende algumas conveniencias: o inicio nao pode interferir
nos dois turnos das eleicoes, e o fim tem que ser antes do inicio do
ano letivo.  Com essas idiossincrasias o gerenciamento do horario de
verao nos computadores nunca funciona!

A respeito de [VotoEletronico] HORARIO DE VERAO,

--
Grande abraço,

Roger Chadel

--------

    ////    Delenda est TSE
|   /    |  Se a urna não imprimir, seu voto pode sumir!
|--------|  www.votoseguro.org

--------

Extraido de minha coleção de taglines:
Cautela e caldo de galinha não faz mal à ninguém... exceto à galinha! (© Marilia)

 /"\
 \ /  Campanha da fita ASCII - contra mail html
  X   ASCII ribbon campaign - against html mail
 / \