From: Kodai
To: [EMAIL PROTECTED]
Sent: Thursday, November 04, 2004 2:14 AM
Subject: [VotoEletronico] Re: RES: Re: RES: QUE ADIANTA URNA SEGURA SE O POVO VOTAERRADO? TEM DE REVER OS PROCESSOS. ISTO NAO E DEMOCRACIA. OU E?

Veja que os democratas também são tão belicosos quanto os republicanos.
Nenhum deles muda sua política de apoio a Israel, intervenções armadas em países "inimigos", etc.

E francamente, se você acredita nas adivinhações de nostradamus (que nunca foi profeta e sim adivinho), então não há nada a ser feito, pois se já estava escrito que Bush ia ganhar, então não adianta nada ficar fazendo outras suposições.

E nostradamus realmente falou de bomba termonuclear nos Estados Unidos?
Ou falou de um cogumelo na maçã? Frase que tem 5000000000 de interpretações possíveis.

Prezado Colega Kodai,

Com certeza estás falando do aspecto econômico, neste, não haveria qualquer diferença entre os dois candidatos, tanto Kerry como Bush defendem os interesses norte-americanos como nós deveríamos defender os nossos.

No entanto, poderia existira um tratamento diferenciado no que diz respeito a belicosidade de Bush, o que nos daria um horizonte menos sombrio.

Com a belicosidade de Bush, Blair e Sharon, o mundo caminha para um caldeirão que realmente viabiliza a profecia de Nostradamus de que, um líder muçulmano, de turbante azul, detonará uma bomba termonuclear dentro dos Estados Unidos e, com isto, deflagrará uma 3a guerra mundial de proporções inimagináveis.

Com certeza, aqueles três governantes estão plantando sementes que darão frutos para toda a humanidade e não apenas para os seus respectivos países.

POR UMA URNA ELETRÔNICA REALMENTE SEGURA, subscrevo-me

Atenciosamente,

Leamartine Pinheiro de Souza
Rua Conde de Baependi 78, Ap 1310, Flamengo
22231-140  Rio de Janeiro, RJ
http://www.LeamartineP.Souza.nom.br
[EMAIL PROTECTED]
Tel.:  21  2558-9814